Segunda, 12 de Outubro de 2026
23°

Chuva

Alto Piquiri, PR

UMUARAMA Apoio a outro órgão

PM aciona o Samu após mulher apresentar surto em Umuarama

Ocorrência foi registrada por volta das 11h30 desta segunda-feira (12), no Parque Bonfim

12/10/2026 às 18h12
Por: Administrador Fonte: Portal Alto Piquiri com informações da P.M
Compartilhe:
Imagem: Reprodução/Portal Alto Piquiri
Imagem: Reprodução/Portal Alto Piquiri

A Polícia Militar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender uma mulher de 26 anos na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 11h30, no bairro Parque Bonfim, em Umuarama.

A equipe do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) foi chamada para verificar uma situação inicialmente relatada como cárcere privado. Após averiguar as circunstâncias e conversar com os moradores, os policiais constataram que não havia indícios de cárcere privado ou de outra infração penal.

Conforme as informações repassadas à equipe, a mulher vinha apresentando episódios recorrentes após misturar medicamentos com bebida alcoólica, caracterizando uma situação de emergência de saúde.

Diante do quadro, os policiais acionaram o Samu.

A equipe de atendimento realizou os primeiros cuidados e encaminhou a mulher ao pronto atendimento médico para receber assistência complementar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias